Briga por criança: Na delegacia, acusado ameaça mãe de morte

Compartilhamentos

Policiais do 6o Batalhão da Polícia Militar ficaram surpresos com a audácia de Ivan Vaciel Correa, de 36 anos, preso por agressão à mãe e à avó dele na manhã deste domingo, 22. Na frente dos polciais, ele jurou a própria mãe de morte.

A confusão começou às 9 horas da manhã no Bairro Nova Esperança quando Ivan invadiu a casa da mãe e da avó para reaver a filha que não teve a idade revelada. São elas que tem a guarda oficial da criança. No meio da confusão, as duas foram agredidas e mãe chamou a polícia informando as características do filho que tinha acabado de fugir.

Ivan: problemas com a bebida desde os 15 anos. Fotos e reportagem: Jair Zemberg

Ivan: problemas com a bebida desde os 15 anos. Fotos e reportagem: Jair Zemberg

Próximo à Feira Maluca, no Bairro do Buritizal, ele foi reconhecido pela equipe do viatura e preso na rua. No Ciosp do Pacoval, a mãe contou que o filho usa drogas e é alcoólatra desde os 15 anos. Colocada frente a frente com o acusado, ele não se intimidou em prometer matar a mãe assim que sair da cadeia.    

Ainda na delegacia foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele por crime de trânsito. Agora, Ivan ficará preso por ameaça, agressão e pelo cumprimento do mandado de prisão. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!