Cutias: Mistério na morte de garoto de 5 anos

Compartilhamentos

A Polícia Civil está investigando a morte de um menino de 5 anos de idade, que ocorreu no município de Cutias do Araguari, a 141 quilômetros de Macapá, na noite de sábado, 7. Segundo a Polícia Militar, a morte foi informada pelo pai da criança, Ivanei Nascimento Pereira. Ele contou aos policiais militares que trabalham no município, que não acreditava no que estava acontecendo.

Os policiais foram até a casa de Ivanei, onde estava a mãe da criança, Elenilza Sarmento Ramos. Questionada sobre o caso, ela deu duas versões. Primeiro ela disse que o menino teria morrido em função de uma hérnia. Depois disse que deu um medicamento ao garoto e depois foi dormir junto com ele. Quando acordou, a criança estava morta.

O delegado que apura o caso, Uberlândio Gomes, disse que já tomou o depoimento da mãe e do pai do menino. Durante esta semana, todos os familiares serão ouvidos. Mas, o que vai determinar realmente os rumos da investigação, será o laudo da Politec, que deve sair dentro de 20 dias. Nenhuma possibilidade está sendo descartada até agora, inclusive a de envenenamento. A mãe e o pai da criança estão impedidos de se ausentar do município sem autorização do delegado.

Foto: ehmarinho.blogspot.com

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!