Lady Púrpura: Show e campanha tentam salvar cantora em tratamento

Compartilhamentos

Mais de 50 artistas se revezarão no palco do Teatro das Bacabeiras, no próximo fim de semana, para um grande e nobre show. O espetáculo “A música é Púrpura” vai arrecadar recursos para ajudar no tratamento da cantora Lady Púrpura, internada no Pará com uma crise aguda de diabetes e uma suspeita de câncer.

Lady ao lado da filha amanda, já debilitada em tratamento no Pará: além de diabetes, suspeita de câncer

Lady ao lado da filha amanda, já debilitada em tratamento no Pará: além de diabetes, suspeita de câncer

Mesmo com poucos recursos, ela viajou debilitada para o Pará onde faz tratamento em um hospital no distrito de Icoaraci. Ao todo serão duas horas de boa música no sábado, 14, às 19 horas, com ingressos vendidos por apenas R$ 10. Toda a bilheteria será encaminhada à filha da cantora, Amanda, que a acompanha no tratamento.

Marileide Martins Barros, ou Lady Púrpura, é uma das pioneiras da velha guarda da música popular amapaense, e ficou notabilizada pela voz grave e o repertório repleto de baladas nacionais, blues, samba e forró. As apresentações dela são sempre marcadas pelo carisma com que interage com o público.   

Paraense de nascimento, mas amapaense de coração, Lady Púrpura chegou em Macapá no dia 22 de novembro de 1998 com seus três filhos, e sobreviveu da venda de salgados e trabalhos como diarista antes de entrar para o cenário musical do Estado.

Púrpura cantou por muitos anos nos quiosques da Beira Rio, no projeto Quarta Lilás, Projeto Botequim, Expofeiras, Macapá Verão, além de muitos shows no Bacabeiras.

A campanha pela saúde de Lady Púrpura também invadiu as redes sociais, e quem puder ajudar e ampliar esta corrente do bem, com qualquer valor, pode fazer depósito na Conta Corrente – Ag.: 0487-1; Conta: 0613984-1, Banco Bradesco, em nome de Maria Regina Martins Barros.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!