Presos: Trio entregava maconha em domicílio

Compartilhamentos

Dois homens e uma mulher foram presos na noite de terça-feira, 24, em Macapá, com mais de 1 quilo de maconha dentro de um carro. Segundo policiais do 6º Batalhão da PM que fizeram a prisão, o trio passou a tarde inteira atendendo encomendas em domicílio.

A abordagem do carro do trio foi feita na Rua General Rondon, no Centro da capital, por volta das 19h30. A picape Strada de placas NER-7747 estava sendo dirigida por Roberto Nogueira do Carmo, de 26 anos. No banco do passageiro estava Paulo Florindo da Silva, de 27 anos, o “Paulinho”, e no banco de trás Rosefrancy Oliveira da Silva, de 24 anos.

Policial d 6º BPM segura droga: tarde de entregas

Policial d 6º BPM segura droga: tarde de entregas. Fotos: Jair Zemberg

 

Os policiais dizem que no momento da abordagem ela teria escondido a “renda do dia” debaixo de um banco.

Os policiais revistaram os passageiros e a caçamba da picape e não encontraram nada. Foi quando perceberam que Rosefrancy estava abraçada com uma bolsa. Quando os policiais perguntaram o que havia dentro ela ficou nervosa. Dentro estava o pacote com 1 quilo de maconha.

Dinheiro teria sido escondido debaixo do banco

Dinheiro teria sido escondido debaixo do banco

Eles confessaram que passaram a tarde inteira entregando porções da droga. Dos três, o mais encrencado é Paulinho que responde a processos por tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Os três foram presos em flagrante e levados para o Ciosp do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!