Buritizal: Oficina era desmanche de veículos, diz Bope

Compartilhamentos

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) encontraram uma oficina no Bairro do Buritizal, Zona Sul de Macapá, onde veículos roubados e furtos eram desmanchados.  A operação foi realizada na terça-feira, 12. Cinco suspeitos foram presos, entre eles os dono da oficina,  dois mecânicos e um “cliente” que teria levado uma moto para ser desmontada.

Todas as motos encontradas tinham registro de roubo ou furto. Fotos: Dicom/Bope

Todas as motos encontradas tinham registro de roubo ou furto. Fotos: Dicom/Bope

A casa fica na Avenida Guaranis com a Rua Hildemar Maia. Edson Luiz Tavares Penha, Edson Luiz Tavares Penha Junior (donos da oficina, pai e filho), David Ramon dos Santos Maia (cliente), Rafael Cordeiro Abreu e Reginaldo Raiol de Paula (funcionários). Todos foram conduzidos ao Ciosp do Pacoval.

No local havia vários veículos com registros de furto e roubo. Foram recuperados um Fiat Uno e duas motocicletas Honda. Uma terceira moto estava na fila para ser desmontada.  

Uma das motos que estava sendo desmanchada

Uma das motos que estava sendo desmanchada

A equipe do Bope foi acionada por meio de uma denúncia anônima informando que o Fiat Uno estava sendo desmanchado naquele momento.

“Quando nós chegamos constatamos isso. As placas batiam com as informações do veículo no sistema, mas o chassi tinha outra numeração que condizia com um Fiat roubado”, informou o tenente Everton Dias, do Bope. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!