Sorteio: Prefeitura divulga lista de contemplados do Conjunto São José

Compartilhamentos

A prefeitura de Macapá está divulgando as listas de contemplados no sorteio dos apartamentos do Conjunto São José, no Bairro do Buritizal. O sorteio foi realizada na noite do último sábado, 30. Ao todo foram sorteados 950 apartamentos e 285 vagas do cadastro reserva. Agora os contemplados precisarão comparecer na prefeitura em data a ser definida.

O sorteio foi realizado pela Loteria Federal da Caixa Econômica seguindo a relação de famílias aptas após seleção realizada pela prefeitura de Macapá. Participaram todos os inscritos até o dia 20 de fevereiro deste ano com recursos deferidos até o dia 23 de maio.

Os candidatos foram separados em dois grupos com o maior número de critérios atendidos entre as regras do Ministério das Cidades. O sorteio foi realizado pela Loteria Federal da Caixa Econômica.

Agora a prefeitura vai anunciar uma data em que todos os contemplados terão de comparecer a uma reunião com gestores do programa, onde ficarão sabendo de prazos para a entrega de documentos.  Quem não comparecer ou não enviar a documentação por um procurador será desclassificado do programa.

Confira abaixo as listas de contemplados.

http://www.macapa.ap.gov.br/arquivos/resultado_75_grupo_I.pdf

http://www.macapa.ap.gov.br/arquivos/resultado_25_grupo_II.pdf

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!