Buritizal: Morador de rua morre no HE depois de briga

Compartilhamentos

Dois assassinatos foram registrados pela polícia durante o fim de semana no Amapá. Um ocorreu em Macapá, e outro em Santana. Na capital, a morte ocorreu no Bairro do Buritizal, Zona Sul de Macapá, durante uma briga entre moradores de rua.

O crime ocorreu por volta das 23 horas do domingo, 28. A polícia identificou a vítima apenas como Jardel, isso de acordo com relatos de testemunhas, já que ele não tinha documentos. O agressor também foi identificado apenas pelo primeiro nome, Otoniel.

Vítima foi identificada apenas como Jardel. Foto: Jair Zemberg

Vítima foi identificada apenas como Jardel. Foto: Jair Zemberg

De acordo com a polícia, os dois faziam parte de um grupo que “mora” numa calçada em frente à Feira do Produtor, onde passam dia e noite consumindo álcool. De acordo com testemunhas, os dois estavam deitados na calçada junto com outros moradores de rua quando houve um desentendimento.

Jardel teria desferido um tapa no rosto de Otoniel que revidou com uma facada no peito da vítima. Jardel foi socorrido e levado ao Hospital de Emergência. Otoniel fugiu. No HE, testemunhas disseram que Jardel morreu no banheiro do hospital. Alguém no teria mandado que tomasse banho antes do atendimento.

Em Santana, por volta das 22h24min, o 4º Batalhão da Polícia Militar recebeu informação de que no Bairro Fonte Nova havia um homem caído na Rua Damião da Cruz, provavelmente ferido a faca. Assim que a equipe chegou ao local encontrou Elizaldo Mendes da Silva, 37 anos, com lesões no peito e na cabeça produzidas por arma branca.

Apesar de ter sido socorrido, Elizaldo morreu no Hospital de Emergência do município. Testemunhas disseram que a vítima jogava baralho em um bar quando houve uma confusão possivelmente motivada por vingança. De acordo com a polícia, a vítima teria colaborado com a prisão de um homem semanas antes. Em nenhum dos casos de assassinato houve prisões até o momento.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!