Cinema: Macapá entra no circuito mundial de “Jurassic Word”; veja o trailer

Compartilhamentos

Está tudo pronto para a estreia mundial do filme “Jurassic Word – O Mundo dos Dinossauros”, novo longa da franquia Jurassic Park, prevista para esta quinta-feira, 11.  O lançamento põe fim à espera de 14 anos desde o lançamento do terceiro filme. Em Macapá, os amantes da franquia já podem comprar os ingressos na bilheteria do Cine Imperator 3D.  

Banner promocional do filme

Banner promocional do filme

O filme não é uma continuação do Jurassic Park 3, mas sim, uma continuação direta do primeiro filme da franquia, lançado no ano de 1993, ignorando os acontecimentos dos dois filmes seguintes sem perder os toques da produção de Steven Spielberg.

A trama se passa 22 anos após os eventos do primeiro filme, com a Ilha Nublar se tornando uma atração turística, com direito a safaris com dinossauros e coisas do gênero. As coisas mudam quando, para tentar atrair mais visitantes ao parque, cientistas decidem criar geneticamente uma nova espécie de dinossauro, que claro, logo se volta contra os humanos.

Se você que não assistiu aos três filmes, é só assistir ao primeiro para entender melhor a trama de Jurassic Word.

Confira trailer e a sinopse:

O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!