Assalto no Beirol: Sistema antifurto dispara e “tranca” moto no momento da fuga

Compartilhamentos

Jair Zemberg –

A noite estava agradável e ideal para um bate-papo entre vizinhos de um trecho da Avenida Tembés, no Bairro do Beirol, até que dois criminosos armados apareceram e renderam todos os moradores. Eles foram muito violentos e chegaram a apontar a arma na cabeça de uma mulher que chorava. O episódio terminou com a prisão de um dos assaltantes depois que a moto da fuga travou pelo acionamento do sistema antifurto.

O assalto ocorreu por volta das 21 horas de ontem, 30, na Avenida Tembés entre o Canal do Beirol e a Rua Leopoldo Machado. Os vizinhos estavam na frente de uma das casas sentados em cadeiras e conversando quando os bandidos apareceram caminhando.

Alexandre foi preso e delatou o comparsa.Fotos: Jair Zemberg

André foi preso e delatou o comparsa.Fotos: Jair Zemberg

Segundo as vítimas, eles estavam muito nervosos e fizeram ameaças o tempo todo. Depois de encher uma sacola com celulares, carteiras, joias e outros objetos das vítimas, eles subiram em uma moto que estava estacionada e pertence a um morador. Eles fizeram ligação na moto e arrancaram no veículo, que não andou nem meio quarteirão. O alarme do sistema antifurto disparou, e a moto travou.

PM e Guarda Municipal atuaram na prisão

PM e Guarda Municipal atuaram na prisão

Nesse momento, uma viatura da Guarda Municipal de Macapá passava pelo local e os moradores já gritavam por socorro. A viatura perseguiu os assaltantes que se dividiram. Os moradores também ajudaram até a chegada de uma viatura do 1º BPM.

André de Oliveira, de 32 anos, foi preso desarmado. Ele revelou a identidade do comparsa que mora no Bairro do Congós, mas que até hoje pela manhã ainda não havia sido preso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!