Sebrae: Contra a crise, empresas de Santana expõem produtos e serviços

Compartilhamentos

Prossegue neste sábado, 4, no município de Santana, a 1º Feira Multissetorial do Sebrae. O evento tem o tema “Um Verão de Qualidade” e propõe ser uma vitrine de todos os produtos e serviços das empresas da segunda cidade mais populosa do Amapá. Para o Sebrae, a união é a alternativa para o momento de crise.

“Em todo o mundo vivemos um período de crise, um retrato que reflete no Amapá, que passa por um momento de baixas vendas. Precisamos unir o empresariado para que esse possa mostrar ao consumidor os seus produtos, com ações que possam refletir em novos clientes”, explicou o superintendente do Sebrae, João Alvarenga.

Superintendente do Sebrae, João Alvarenga: união contra a crise

Superintendente do Sebrae, João Alvarenga: união contra a crise

A escolha de Santana foi algo bem pensado. A ideia é reduzir também a quantidade de moradores que prefere se deslocar até a capital para comprar produtos achando que em Santana não encontrara qualidade e nem preço.

“Uma mentalidade que também se aplica ao Sebrae. Também queremos mostrar que há um Sebrae em Santana, que tem muitas assessorias técnicas para os empresariado, e esse público não precisa se deslocar a capital para buscar novos conceitos”, acrescentou Alvarenga.

Empresa Adelaide Feitosa: inovação na relação com o cliente. Fotos: Anderson Calandrini

Empresa Adelaide Feitosa: inovação na relação com o cliente. Fotos: Anderson Calandrini

“A crise atingiu do pequeno ao grande empresário, um problema que pode resultar no fechamento de empresas. E é por isso que temos que buscar inovação na relação cliente/empresário. Por isso acredito que essa feira possa diminuir a distancia que a crise montou”, disse a proprietária das Lojas Jumbinha, Adelaide Feitosa.

A feira acontece até o próximo domingo, 5, no Espaço UAL, localizado ao lado da Praça Cívica de Santana, na Rua Ubaldo Figueira, sempre após as 17 horas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!