BR-210: Sobreviventes de desastre lutam pela vida no HE

Compartilhamentos

É grave o estado de saúde dos sobreviventes da colisão entre um Voyage e um Celta, ocorrida na noite do último sábado, 19. Todos eram passageiros do Celta. A situação mais delicada é a de Willian Roger Costa Alves, de 26 anos, que conduzia o carro.

Willian respira com a ajuda de aparelhos. Segundo a equipe médica do Hospital de Emergência de Macapá, ele tem um edema no cérebro produzido pelo trauma na cabeça. A família queria que ele fosse transferido para o Hospital São Camilo, mas o HE não autorizou a remoção por causa da condição crítica do paciente.

Sobreviventes são do Celta que colidiu de frente com o Voyage

Sobreviventes são do Celta que colidiu de frente com o Voyage

Só que uma dificuldade aumenta a aflição da família. Willian está na unidade semi-intensiva porque ainda não há leito disponível na UTI do HE onde também estão internados os outros passageiros.

A esposa dele, Karen Priscila, de 22 anos, chegou ao HE em estado de choque. Ela teve fratura nos ossos longos das pernas, e terá que passar por cirurgia pra recompor os ossos assim que seu quadro for favorável.

Alex  Roger Costa Alves também está internado na UTI do HE. Ele teve um traumatismo toráxico. A PRF não informou se eles usavam cintos, mas em um dos vídeos William aparece desacordado e preso ao cinto.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!