Novas perspectivas: “Oiapoque foi abandonado pelo governo passado”, diz Miguel do Posto, agora no PDT

Compartilhamentos

Humberto Baía, de Oiapoque –

O prefeito do município de Oiapoque, Miguel Caetano de Almeida, mais conhecido como Miguel do Posto, assinou ficha de filiação no Partido Democrático Trabalhista (PDT) nesta quarta-feira, 30. Ele era filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), do ex-governador Camilo Capiberibe.

“Oiapoque simplesmente foi abandonado pelo governo passado. Mas agora me sinto à vontade para ingressar no PDT, com quem conversei várias vezes antes de tomar essa decisão. Tenho certeza que as demandas do município serão vistas com mais humanidade pelo governador Waldez Góes”, afirmou o prefeito.

Durante a assinatura de ficha de filiação no PDT, Miguel do Posto comentou que várias vezes pensou em deixar o cargo de prefeito por conta da falta de apoio do governo de Camilo Capiberibe. “Sem apoio é impossível administrar um município como Oiapoque”, enfatizou.

O prefeito acredita que com apoio dos governos estadual e federal, principalmente no que diz respeito a inauguração da ponte binacional, Oiapoque vai voltar a crescer economicamente. “Temos um potencial turístico importante e vamos otimizar isso”, finalizou.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!