Cinema: 4 super estreias para ver em outubro

Compartilhamentos

Ewerton Gomes, para o Rotor Geek –

Quem é fã de cinema não pode deixar de aproveitar as grandes estreias deste mês de outubro. Como nesses tempos de crise não dá para gastar muito dinheiro vendo todos os filmes, o Rotor Geek separou, em meio a dezenas de estreias, 4 que farão a diferença!

007 Contra Spectre

geek 4

Uma enigmática mensagem do passado de James Bond (Daniel Craig) o coloca numa investigação sobre uma misteriosa organização criminosa. Enquanto M (Ralph Fiennes) enfrenta duras batalhas políticas para manter o serviço de inteligência funcionando plenamente, Bond dedica-se a desvendar o que é Spectre.

Acontecerá em Londres, no dia 26 de outubro, a estreia mundial de “007 Contra Spectre”. Os produtores do filme, o 24º da franquia do agente secreto, escolheram o nome “Spectre” porque assim era conhecido o sindicato do crime internacional comandado pelo vilão Blofeld.

Peter Pan

Hugh Jackman é o arqui-inimigo de Pan, o Barba Negra

Hugh Jackman é o arqui-inimigo de Pan, o Barba Negra

Aos 12 anos de idade, Peter (Levi Miller) é conhecido pelo comportamento rebelde que sempre o coloca em problema nos orfanatos por onde passa. Uma noite, ele recebe uma chamada para conhecer um mundo mágico: a Terra do Nunca. Neste local, Peter conhece novos amigos, como a guerreira Tiger Lily (Rooney Mara), e enfrenta vilões, como o pirata Barba Negra (Hugh Jackman).

O garoto também descobre pistas sobre o mistério de sua mãe, que o abandonou num orfanato. Ao longo desta aventura, o menino comum transforma-se no famoso Peter Pan.

Peter Pan chega na segunda semana de outubro, mais precisamente dia 8.

Sr. Holmes

Aos 93 anos, Sherlock Holmes precisa desvendar seu último mistério

Aos 93 anos, Sherlock Holmes precisa desvendar seu último mistério

O famoso detetive Sherlock Holmes (Ian McKellen) está com 93 anos, aposentado, vivendo em uma casa remota no litoral com sua governanta Mrs. Munro (Laura Linney) e o filho dela, o pequeno Roger (Milo Parker). Lidando com a deterioração da sua mente por causa da idade, ele continua obcecado com um caso que nunca conseguiu decifrar.

Sem a companhia do seu fiel escudeiro, Dr. Watson, Holmes tenta desvendar este último mistério. O aguardado “Sr. Holmes” finalmente vai estrear dia 15 de outubro.

Perdido em Marte

geek 1

Sozinho em Marte e com poucos mantimentos

Quem é fã de ficção cientifica de alto nível não pode deixar de ver o drama do astronauta Mark Watney (Matt Damon). Ele é enviado a uma missão em Marte e após uma severa tempestade ele é dado como morto. Abandonado pelos colegas, ele acorda sozinho no misterioso planeta com escassos suprimentos, sem saber como reencontrar os companheiros ou retornar à Terra. Essa obra estreou no dia 1º de outubro e está em cartaz em algumas salas de Macapá.

Se você tem alguma sugestão, sobre uma estreia que deixei de mencionar, pode deixar nos comentários. Valeu! Nos encontramos no próximo Rotor Geek!

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!