Quinta, 1º : CMM comemora o Dia Nacional do Vereador e do Idoso

Compartilhamentos

Nesta quinta-feira, 1º, a Câmara de Vereadores de Macapá fez uma sessão especial para homenagear os parlamentares por causa do Dia Nacional do Vereador, e também para falar da terceira idade, já que também é Dia do Idoso.

Macapá tem ao todo são 23 vereadores, que realizam sessões sempre às terças e quintas-feiras, a partir das 9 horas da manhã. A Câmara da capital está na 21ª Legislatura, e é presidida por Acácia Favacho (PMDB).

A pedido do presidente Acácio Favacho, o cerimonial da CMM fez a leitura de uma mensagem pela passagem do Dia Nacional do Vereador e do Idoso. Na mensagem, Acácio Favacho reconheceu o empenho de cada vereador de Macapá em defesa dos interesses do povo.

Servidores vestira camisetas cor de rosa para simbolizar a adesão ao Outubro Rosa. Foto: Ascom

Servidores vestira camisetas cor de rosa para simbolizar a adesão ao Outubro Rosa. Foto: Ascom

 “O vereador é o espelho da comunidade, o ponto de referência dos anseios populares. A responsabilidade do vereador vai além da função de fazer leis e fiscalizar os atos do Executivo Municipal”. resumiu ele.

Os vereadores também fizeram homenagens pela passagem do Dia Nacional do Vereador e do Idoso. Entre eles, Aldrin Torrinha, Auciney Maciel e João Henrique.

A CMM também aderiu à campanha Outubro Rosa de prevenção do câncer de mama. Por isso os servidores vestiam camisetas cor de rosa para simbolizava o engajamento.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!