Preso em flagrante: Assaltante tenta se esconder em baixo da cama

Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA –

Um homem foi preso em flagrante após assaltar um mini box no Bairro do Muca, Zona Sul de Macapá, na tarde desta terça-feira, 17. Wellington Leite Rodrigues, 20 anos, estava com mais dois comparsas que fugiram. Um dos funcionários do estabelecimento perseguiu os três assaltantes e conseguiu derrubar Wellington, que se viu encurralado e entrou numa casa próxima, se escondendo em baixo de uma cama.

O Batalhão de Radio Patrulha (BRPM) foi chamado para atender a ocorrência. Quando os policiais chegaram, Wellington já estava imobilizado e já tinha apanhado da população. O funcionário Rony Lobato, de 44 anos, que perseguiu os assaltantes disse que todos viveram momentos de pânico dentro do mini box.

Parte do dinheiro do assalto que estava com Wellington. Fotos: André Silva

Parte do dinheiro do assalto que estava com Wellington. Fotos: André Silva

“Estávamos trabalhando normalmente quando fomos rendidos por três elementos armados. Eles mandaram todos ficarem dentro do estabelecimento, inclusive clientes. Mas, sem que eles percebessem eu entrei na garagem e fiquei dentro do carro esperando eles saírem. Vi quando correram, fui atrás com o carro e consegui bater em um deles que estava de bicicleta. Ele se levantou, saiu correndo e entrou em uma casa próxima e se escondeu em baixo da cama, mas foi retirado pela população”, contou Rony.

O assaltante ainda tentou se explicar. “Os caras que me convidaram. Eu estava sem dinheiro e decidi aceitar o convite deles. Sou viciado em drogas e não estou trabalhando”, disse.

Junto com ele, a polícia recuperou R$ 235, que é parte do dinheiro levado do mini box. Os outros dois conseguiram fugir, mas a polícia já tem conhecimento do paradeiro deles.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!