Na Zona Sul: Ex-detento vendia drogas em praça

Compartilhamentos

OLHO DE BOTO –

Uma equipe do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) prendeu um homem acusado de comercializar drogas no Bairro Novo Buritizal, na Zona Sul de Macapá. Segundo a polícia, ele  costuma vender na praça atrás do Super Fácil.

A equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes) por volta das 22h30min para checar a denúncia de que havia um suspeito vendendo maconha em plena praça. Uma equipe foi até o local, mas o homem não foi encontrado.

Arthur Guerra já teve passagem pelo Iapen acusado de homicídio. Foto: Olho de Boto

Arthur Guerra já teve passagem pelo Iapen acusado de tentativa de homicídio. Foto: Olho de Boto

Com informações sobre as características físicas do suspeito, os policiais começaram a patrulhar o entorno da praça e encontraram o acusado no pátio de uma casa, na Avenida Reinaldo Damasceno. A dona do imóvel autorizou a entrada dos policiais no pátio e o suspeito foi revistado.

Na mochila de Arthur de Souza Guerra, de 19 anos, os policiais encontraram 57 “trouxinhas” de maconha. De acordo com a polícia, Arthur já responde a processo por tentativa de homicídio.

Drogas estavam guardadas na mochila de Arthur

Drogas estavam guardadas na mochila de Arthur

Dois celulares e dinheiro foram apreendidos. O dinheiro a polícia diz que seria a renda do comércio de drogas. Arthur Guerra foi entregue ao delegado de plantão no Ciosp do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!