Clientes de panificadora atacam assaltantes

No momento da fuga eles tombaram na moto e foram dominados pelos clientes da panificadora
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Dois assaltantes foram espancados por clientes de uma panificadora na manhã deste domingo, 31, e presos por um agente penitenciário que passava pelo local.

O assalto ocorreu por volta das 7h, atrás da Escola Antônio Messias, no Bairro do Zerão, Zona Sul de Macapá. Segundo testemunhas, a dupla entrou armada com facas anunciando o assalto quando a panificadora estava bastante movimentada.

A dupla tombou na moto quando ia iniciar a fuga e acabou sendo dominada. Fotos: Olho de Boto

A dupla tombou na moto quando ia iniciar a fuga e acabou sendo dominada. Fotos: Olho de Boto

Os clientes foram obrigados a entregar dinheiro e pertences. Em seguida, um dos criminosos foi até o caixa e exigiu a renda da panificadora. Eles deixaram o interior do estabelecimento e se dirigiram até a moto que estava estacionada do lado de fora.

Talvez pelo nervosismo, eles acabaram tombando com a moto. Foi nesse momento que os clientes aproveitaram. Os dois foram desarmados e apanharam muito, até a chegada de um agente penitenciário armado que ia para o trabalho.

Panificadora tinha muitos clientes na hora do roubo

Panificadora tinha muitos clientes na hora do roubo

O agentes deu voz de prisão aos dois que foram algemados até a chegada da Polícia Militar. Um deles foi identificado como Jares Soares da Silva, de 24 anos. O outro criminoso estava sem documento, mas se identificou como Cairon Mendes Viana, de 20 anos. A polícia ainda está confirmando se esse nome é o verdadeiro.

A dupla foi levada para o Hospital de Emergência de Macapá onde recebeu atendimento, e depois foi apresentada no plantão do Ciosp do Pacoval.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!