Funcionando no limite, Superfácil Zona Sul fecha por 10 dias

O trabalho vai se concentrar na recuperação da rede elétrica do prédio
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

A unidade do Superfácil Zona Sul vai suspender o atendimento ao público por um período de 10 dias a contar de segunda-feira, 1º de fevereiro. A unidade realiza mais de 65 mil atendimentos por mês, e vem passando por problemas na rede elétrica. O prédio não recebe manutenção há mais de quatro anos.

O Superfácil compõem a rede do Sistema Integrado de Atendimento  ao Público (Siac) e tem o objetivo de levar atendimento dos serviços mais básicos de forma rápida e fácil à população.

João Batista: a reforma na rede elétrica é necessária e urgente. Fotos: André Silva

João Batista: a reforma na rede elétrica é necessária e urgente. Fotos: André Silva

“Semana passada nós tivemos uma interrupção no serviço. Os computadores pararam. Para melhorar o atendimento, tivemos que instalar novos computadores e impressoras, mas a rede elétrica ficou sobrecarregada. Então nós tomamos a iniciativa junto a Secretaria da Infraestrutura do Estado, de abrir licitação para a reforma do prédio”, explicou João Batista, chefe de gabinete do Siac.

O Superfácil atende a população com serviços de emissão de carteira de identidade, carteira nacional de habilitação (CNH), emissão de carteira de trabalho e outros. As obras iniciam neste sábado, 30 e duram 10 dias.

A direção do Superfácil informou que as pessoas que solicitaram emissão de documentos e o prazo para retirar inspire nos dias em que estejam acontecendo as obras, que se dirijam até ao Superfácil do Bairro Beirol, ou na unidade Centro, pois todos os atendimentos estarão  centrados nessas unidades.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!