Bloco de carnaval reúne torcida do Flamengo

Compartilhamentos

 

FABÍOLA GOMES

 

O Bloco Carnavalesco “Tribo Fla” está preparando os últimos detalhes para o desfile do Carnaval Beira Rio que acontece no dia 7 de fevereiro, a partir das 23h, na Praça do Coco, em Macapá.

 

A diretoria do bloco espera reunir mil brincantes entre torcedores e simpatizantes do time do Flamengo. A atração da micareta será a cantora “Dani Ly Eletric”.

 

O presidente da entidade promete muita alegria e animação durante o percurso. “Nosso carnaval é para família, iremos trazer muita animação e axé durante o percurso”, afirmou Rômulo Fernandes.

Banner do bloco. Imagem: Divulgação

Banner do bloco. Imagem: Divulgação

 

O bloco Tribo Fla está comercializando seus abadás ao valor de R$ 20 nos postos de venda localizados na Casa do Passarinheiro, em frente ao Ciops do Pacoval; na Casa São João, na Avenida Rio Xingú; e na Barraca do Flamengo, localizada atrás do Teatro das Bacabeiras. Mais informações pelo contato 99192-7100.

 

Carnaval Beira Rio

 

Mais dez blocos de Macapá também irão desfilar nos dias 6 e 7 de fevereiro.  O instituto Beira Rio, organizador do evento, estima um público de 6 mil foliões por noite.

 

O percurso começará na frente do prédio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AP) até o corredor da folia montado em frente à Casa do Artesão. A previsão é que os primeiros blocos iniciem a concentração a partir das 19h, com os trios elétricos e as bandas posicionadas em frente ao prédio da OAB. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!