Madrugada tem três casas invadidas por assaltantes em Macapá

Nos três casos, os moradores foram surpreendidos dentro de casa pelos criminosos, mas ninguém ficou ferido
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar registou três roubos em residências na madrugada desta terça-feira, 16, todos ocorridos em Macapá. Em dois casos, os assaltantes fugiram nos carros das famílias.

O primeiro caso ocorreu na Avenida Francisco Alves Correa, no Bairro Novo Horizonte, Zona Norte de Macapá, por volta das 4h50min. Segundo a PM, três homens encapuzados e armados com facas invadiram a residência surpreendendo a família que dormia. Os moradores foram trancados em um banheiro enquanto os criminosos escolhiam o que levar.

Eles fugiram no veículo da família, um Pálio Mille de cor prata, carregando dois notebooks, 1 câmera filmadora, celulares e botijão de gás. Até o início da manhã nem o carro, nem os criminosos tinham sido localizados.

Uma hora depois, na Passagem Santa Fé, no Bairro Cidade Nova, Zona Leste, dois criminosos invadiram uma residência armados de revólveres rendendo uma moradora. Eles fugiram levando 1 televisor, dois celulares e um valor não informado em dinheiro. Os assaltantes fugiram a pé e não foram localizados. `

Por volta das 6h30min, na Avenida Maria Nazaré Brito de Souza, no Novo Buritizal, Zona Sul, três assaltantes, possivelmente menores de idade, invadiram uma casa portando armas de fogo. Os moradores foram trancados e um quarto enquanto o bando roubava 3 televisores, joias, além de dinheiro e outros objetos eletrônicos.

A quadrilhava também fugiu no carro da família, que foi encontrado abandonado próximo ao quartel do Exército, no Bairro Alvorada. Neste momento, a Polícia Militar faz buscas nas redondezas.   

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!