Ônibus e viaturas da CTMac são atingidos em incêndio

Dois ônibus, duas viaturas da CTMac e dois carros particulares foram atingidos pelas chamas
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Seis veículos foram atingidos por um incêndio no início da manhã desta segunda-feira, 29. Todos os veículos estavam estacionados no pátio da Companhia de Trânsito e Transportes de Macapá (CTMac) e dois deles são ônibus.

Segundo informações do vigia que estava de plantão, o fogo começou por volta das 6h. “As luzes de um dos ônibus estavam acesas e começaram a piscar. Foi lá que o fogo começou”, informou ele, referindo-se a um ônibus da empresa Expresso Marco Zero que tinha sido apreendido em um terminal de ônibus na última sexta-feira, 26, por falta de condições para circulação.

Uma viatura foi destruída e a outra danificada parcialmente. Fotos: Olho de Boto

Uma viatura foi destruída e a outra danificada parcialmente. Fotos: Olho de Boto

O Corpo de Bombeiros foi chamado e conseguiu impedir que o fogo atingisse centenas de motos que estão estacionadas também apreendidas. São mais de 400 motocicletas.

O ônibus da Expresso Marco Zero e uma viatura da CTMac ficaram completamente destruídos. Um ônibus da Sião Tur, também apreendido, foi parcialmente danificado. Dois veículos particulares foram pouco atingidos pelas chamas e não tiveram grandes prejuízos. 

Além do ônibus da Expresso Marco Zero, um ônibus da Sião Tur foi destruído

Além do ônibus da Expresso Marco Zero, um ônibus da Sião Tur foi destruído

A suspeita do Corpo de Bombeiros é de que o incêndio tenha sido provocado por um curto-circuito no ônibus que estaria com as luzes acesas, mas a direção da companhia vai analisar as imagens das câmeras de segurança para ver o que houve.

O vigia, que já tinha sido para casa, foi chamado de volta para prestar depoimento. Toda a área do pátio está isolada para o trabalho de perícia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!