Instrutor é morto em assalto dentro de autoescola

Segundo testemunhas, o assaltante já estava indo embora quando o instrutor tentou reagir
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um instrutor de autoescola foi assassinado no início da tarde desta terça-feira, 8, durante um assalto dentro do centro de formação de condutores que funciona no Bairro do Buritizal, Zona Sul de Macapá. Segundo a Polícia Militar, a vítima tentou reagir.

O centro funciona na Rua Claudomiro de Moraes, em frente ao Super Fácil. De acordo com testemunhas, eram 14h15min quando dois bandidos chegaram ao endereço.

Segundo as vítimas, um bandido ficou do lado de fora dando apoio. Fotos: Olho de Boto

Segundo as vítimas, um bandido ficou do lado de fora dando apoio. Fotos: Olho de Boto

Um deles ficou do lado de fora dando apoio. O bandido que entrou estava armado e rendeu funcionários e clientes que foram levados para uma sala.

“Quando ele estava saindo, já depois do assalto, um instrutor decidiu reagir e foi alvejado com 3 tiros”, explicou o tenente Anderson Fernandes, do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Policiais conversam com possíveis testemunhas

PM informou que um o assaltante já estava indo embora quando o instrutor decidiu reagir

O instrutor identificado como Edvandro Furtado dos Santos, 34 anos, morreu na hora. As vítimas não souberam informar se os criminosos fugiram em carro ou moto.

“Pegamos algumas características e vamos atrás, mas o caso será investigado pela Polícia Civil”, adiantou o tenente da PM.

Até às 15h29, o corpo de Edvandro dos Santos continuava dentro do centro de formação esperando a chegada da Polícia Técnica do Amapá (Politec)

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!