“Isabel está crescendo”, avisa Nogueira

O ex-prefeito disse que a candidatura da irmã é viável, e que a possibilidade de Marcivânia tomar o lugar dela é boato de quem quer cargo
Compartilhamentos

SELES NAFES

O presidente do diretório municipal do PT em Santana, Antônio Nogueira, garantiu na tarde desta terça-feira, 1º, que a irmã dele, Isabel, será mantida como candidata à prefeita da cidade, e que não existe possibilidade de Marcivânia representar o partido nas eleições.

“A Isabel está crescendo nas pesquisas. Está em segundo lugar e crescendo”, assegurou.

Segundo o presidente, não haverá qualquer reunião do diretório no fim de semana para discutir uma possível troca de candidatura.

“A Marcivânia está com uma história de sair do partido, se sair paciência. Se ela quisesse ser candidata ela seria, mas ela indicou o Odair (marido dela), e na pesquisa de opinião o nome preferido foi da Isabel. Ela é a candidata do PT”

As pessoas que estão em volta da Marcivânia, disse Nogueira, querem que ela seja candidata porque eles querem “um lugar ao sol”.

“A Isabel está em segundo lugar nas pesquisas e estamos buscando apoio de outros partidos para continuar crescendo. Estamos sozinhos ainda, mas estamos conversando com o PROS e o PDT, que tem um compromisso com a gente desde o ano passado”, comentou.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!