Atraso na conclusão da rede elétrica adia entrega de apartamentos do São José

Furto de 513 metros de cabos elétricos provocou o atraso, diz CEA
Compartilhamentos

DA REDAÇĀO

Os serviços de instalações do sistema elétrico do Conjunto Habitacional Sāo José estão quase concluídos, informou a Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) nesta quarta-feira, 4. Em nota, a Companhia diz que 95% dos trabalhos já foram executados. O furto de cabos elétricos teria ocasionado o atraso na conclusão dos serviços.

“Vale informar que a ocorrência do furto de 513 metros de cabo elétricos provocou atraso na conclusão do serviço”, ressaltou a Companhia de Eletricidade.

O atraso na realização dos serviços foi um dos motivos apontados pela Prefeitura de Macapá para adiar a entrega do Conjunto no mês de março. De acordo com a nota da CEA, a conclusão das instalações está prevista para o dia 16 de maio.

São José

Conjunto construído na Zona Sul de Macapá conta com 1.400 apartamentos

O conjunto fica no bairro Buritizal, Zona Sul, tem 1.440 moradias e começou a ser construído em junho de 2014 ao custo de R$ 89 milhões. A obra é administrada pela prefeitura da capital e faz parte do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, do Governo Federal. A entrega estava prevista para 19 de março, dia do padroeiro de Macapá. A prefeitura ainda nāo divulgou a nova data para entrega dos apartamentos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!