Ex-detento é executado em casa

Vítima havia deixado o Iapen havia apenas 1 mês. Ele cumpria pena por assalto
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um ex-detento que estava fora do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) havia apenas um mês foi executado a tiros na noite deste domingo, 8, no Bairro do Pacoval, em Macapá.

Heverson Lima Lierte, de idade não revelada, estava na casa que tinha alugado há algumas semanas em uma área de pontes da Avenida Santo Antônio. Segundo o 6º Batalhão da Polícia Militar, ele estava com um amigo na hora do crime.

Por volta das 19h, um homem ainda não identificado invadiu a casa efetuando vários disparos. Dois atingiram o ex-detento que caiu na sala da casa e morreu ainda no local.

Casa onde o crime ocorreu fica numa área de pontes do Pacoval. Fotos: Olho de Boto

Casa onde o crime ocorreu fica numa área de pontes do Pacoval. Fotos: Olho de Boto

O amigo que estava com ele também foi ferido, mas conseguiu fugir. Ele ainda não foi localizado pela PM, que fala na possibilidade de um crime motivado por acerto de contas.

Heverson Lierte estava no Iapen por assalto. A PM não soube informar se ele havia cumprido a pena ou estava em liberdade por algum benefício.

Uma equipe da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) esteve no local e vai prosseguir com as investigações.

O autor dos disparos fugiu sem levar nenhum objeto da vítima. Até o início da manhã ninguém havia sido preso.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!