Macapá tem 5 roubos em menos de 24 horas

Em um dos casos, os assaltantes obrigaram o motorista a descer do carro e entregar o veículo. Em nenhum dos crimes houve prisões
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar do Amapá registrou 5 assaltos em menos de 24 horas na capital Macapá. Dois ocorreram na Zona Sul, um na Zona Leste, outro na Zona Norte e o último na área central de Macapá. Os alvos dos bandidos incluíram um táxi e um ônibus.

Os crimes começaram nesta terça-feira, 3. O primeiro roubo ocorreu por volta das 11h40min, no Bairro Universidade, Zona Sul de Macapá, em um mercantil na Rua Vicente Raimundo Alves. Os bandidos fugiram com dinheiro e um tablete.

Uma equipe do 1º BPM esteve no local e pesquisou a placa anotada por testemunhas. O carro da fuga, um táxi Siena, havia sido roubado em um assalto na mesma manhã no Bairro Cidade Nova, Zona Leste. Até agora ninguém foi preso.

Na Rua Doutor Braulino, no Zerão (Zona Sul), quatro homens armados anunciaram o assalto em um ônibus por volta das 20h. Os celulares de todos os passageiros foram roubados, além da renda do cobrador. Em seguida, eles fugiram por uma área de pontes próximo da Sede dos Magistrados. Também não houve prisões.

No Bairro do Trem, área central de Macapá, um motorista que trafegava na Avenida Feliciano Coelho, por volta das 5h30min desta quarta-feira, 4, foi obrigado a descer do veículo depois de ser abordado por dois homens armados em uma moto.

A vítima teve que deixar as chaves no contato, e o carro, um Gol, foi levado por um dos bandidos. Também não houve prisões.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!