Pai chama polícia para apreender o filho

Menor tem apenas 16 anos e já fugiu 4 vezes do Cesein
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um pai venceu os próprios conflitos internos e decidiu chamar a Polícia Militar para apreender o filho que estava foragido do Centro Socioeducativo de Internação Masculina do Amapá (Cesein). O adolescente, de apenas 16 anos, cumpria medida por homicídio.

O adolescente estava apreendido desde o início do ano depois de matar um homem no conjunto Macapaba, na Zona Norte de Macapá. No último Dia das Mães, ele recebeu permissão para visitar a família, mas não retornou ao centro.

Recentemente, o menor apareceu na casa do pai, no Bairro Perpétuo Socorro, onde passou a dormir. O pai ficou preocupado com a situação, e, na madrugada deste domingo, 22, ele esperou o filho dormir para chamar a PM. `

“Ele (o menor) está bastante aborrecido com o pai por ter feito isso, mas creio que foi para a própria integridade do filho que estava aí, largado. O pai relatou que essa foi a quarta vez que o filho fugiu do Cesein. Ele até perguntou porque fogem tanto de lá”, comentou o soldado Eronildo, do 6º Batalhão da Polícia Militar.

O menor foi levado para a Delegacia de Investigação de Atos Infracionais (Deiai), de onde seguirá de volta para o Cesein. 

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!