PM de folga para agressor com tiro

Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma mulher de 23 anos foi baleada dentro de um bar no Bairro Perpétuo Socorro, na Zona Leste de Macapá, na noite deste domingo, 29. O agressor só parou de atirar ao ser baleado por um policial militar de folga.

De acordo com a Polícia Militar, Romário Maciel Lima, de 23 anos, chegou na frente do bar e abriu fogo para dentro do estabelecimento. Foram pelo menos 5 disparos de pistola 380. Uma mulher foi atingida na perna direita e caiu no chão. A vítima, também de 23 anos, foi socorrida e levada ao Hospital de Emergência de Macapá. Ela não corre risco de morte.

Pistola usada por Romário Maciel. Foram pelo menos 5 disparos

Pistola usada por Romário Maciel. Foram pelo menos 5 disparos

Em seguida, o agressor, que estava sendo levado por alguém em uma bicicleta, continuou atirando. A PM acredita que ele estava perseguindo outra pessoa.

“Ele parecia ter outro alvo. A mulher baleada era inocente”, explicou o tenente João Maciel, do 6º Batalhão da Polícia Militar.  

Romário Maciel continuou disparando na rua. Ao passar na frente da casa de um sargento da PM que estava na companhia da família, o agressor também foi parado com um tiro.

“O sargento guardou sua família e reagiu em legítima defesa preservando a vida dele e de outras pessoas”, acrescentou o oficial.

O sargento se apresentou na sede da PM com a arma que apreendeu de Romário Maciel. A pistola tem a numeração raspada.

O agressor foi socorrido por parentes que o levaram para o Hospital de Emergência de Macapá onde continua internado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!