Rede Sarah oferta 150 vagas de estágio, 10 no AP

Inscriçāo pode ser feita até o dia 4 de maio
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Segue até o dia 4 de maio as inscrições para 150 vagas para estágio da Rede Sarah. Dez delas são no Amapá. A rede de hospitais de reabilitação destina vagas para estudantes do 1º, 2º e 3º semestres do ensino superior, dos cursos de psicologia e pedagogia. O estágio tem duração de 6 meses, com benefício no valor mensal de R$ 400.

Os acadêmicos interessados devem procurar a sede do Sarah Kubitschek no Amapá, localizada na Rodovia JK, em frente a Universidade Federal do Estado, na Zona Sul de Macapá. As inscrições podem ser feitas de forma presencial ou online pelo site do Sarah.

O estágio, além de bolsa no valor de R$ 400, também pagará auxílio transporte e alimentação, e poderá ser renovado por até 18 meses. São 12 horas semanais, divididas em 8 horas presenciais, nas terças, quintas e quartas-feiras, com atividades extras pela internet.

O critério de participação exige do candidato conhecimento e desenvolvimento de relações com crianças e adolescentes, língua inglesa e interesse em multimídia. A prova será on-line.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!