Rapaz executado com 10 tiros sabia que estava marcado para morrer, diz esposa

Esposa da vítima disse que ele já estava sendo ameaçado por dois desafetos após uma briga
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um rapaz de 20 anos foi executado com 10 tiros no fim da noite deste sábado, 30, no Bairro Novo Horizonte, na Zona Norte de Macapá. A polícia e a esposa da vítima acreditam em vingança.

O crime ocorreu por volta das 22h20min na Rua Alceu Paulo Ramos, próximo da praça do bairro. Segundo testemunhas, Lessandro da Silva Toloza foi assassinado por dois homens que chegaram em uma moto. O tiros também foram ouvidos por pessoas que assistiam a uma partida de futebol na praça.

A esposa da vítima estava com ele no momento do assassinato. De acordo com ela, duas pessoas chegaram de repente. Eram dois homens armados que começaram a disparar. Mesmo ferido, Lessandro Toloza ainda tentou fugir. 

“A vítima ainda teve condições de correr próximo da quadra, quando foi atingida e caiu no chão. A esposa disse que ele ainda foi atingido por vários disparos quando já estava caído. Após o crime não fizeram nenhum mal para a esposa e fugiram”, relatou o sargento Paulo Roger, do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM).

Lessandro Toloza ainda foi atingido por vários disparos quando estava caído no chão. Fotos: Olho de Boto

Lessandro Toloza ainda foi atingido por vários disparos quando estava caído no chão. Fotos: Olho de Boto

Os dois homens não esconderam os rostos. Eles são magros, morenos e aparentam ter aproximadamente 20 anos.

 “A esposa da vítima informou que acha que são dois homens com que o marido dela tinha uma rixa. Seriam traficantes, os vulgos Belo e Bomba. Eles já tinham se lesionado mutuamente”, acrescentou o sargento que acredita em acerto de contas.

A esposa ainda informou para o BRPM que Lessandro Toloza sabia que um dia ele poderia ser assassinado, já que estava sendo ameaçado. Contudo, ele insistia em continuar morando no mesmo local.

Até o início da manhã deste domingo, 1º , ninguém havia sido preso. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!