Universitários eram reféns; bandidos se entregaram

Foram quase 2 horas de negociações até a rendição. Criminosos foram levados para o Ciosp do Pacoval
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Depois de quase duas horas de negociações os bandidos que mantinham reféns em uma casa no Bairro do Zerão, Zona Sul de Macapá, libertaram todas as vítimas. Entre os reféns estava um grupo de universitários que fazia um trabalho de pesquisa no momento em que os bandidos chegaram.

Os criminosos e as vítimas estão sendo conduzidos neste momento para o Ciosp do Pacoval. O trio armado com duas armas de fogo e uma faca se entregou por volta das 13h40min deste sábado, 28.

Equipes de socorro e policiais de outros batalhões isolam a área. Foto: Olho de Boto.

Equipes de socorro e policiais de outros batalhões isolam a área. Foto: Olho de Boto

Segundo a PM, a tentativa de assalto começou por volta das 11h. Os universitários faziam pesquisa numa residência para um trabalho da faculdade. Eles estavam entrevistando uma família quando os criminosos chegaram anunciando o assalto.

Para azar dos bandidos, uma viatura da Polícia Militar passava naquele exato momento e surpreendeu os assaltantes que fizeram estudantes e a família reféns.

“Eles tentaram a fuga e fizeram a situação de reféns. Isolamos o ponto crítico e acionamos o Bope com um negociador que é formado fora do Amapá, temos dois no estado. Nossa prioridade era garantir a integridade física de todos”, comentou o tenente Hércules, do Bope.

Daqui a pouco a reportagem completa.

Foto de Capa: BRPM

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!