Flanelinha que ameaçava motoristas é assassinado no Buritizal

Segundo testemunhas, na semana passada ele chegou a chutar o carro de uma senhora que não quis pagar gorjeta
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um ‘flanelinha’ que bebia muito e costumava ameaçar motoristas que não pagavam gorjeta foi assassinado a tiros na noite deste sábado, 11, no Bairro do Buritizal, Zona Sul de Macapá.

A vítima foi identificada como Marcos Evangelista Araújo, de 41 anos, natural de Portel, no Pará. De acordo com testemunhas, ele estava sentado na frente de uma panificadora quando dois homens chegaram numa motocicleta.

Marcos Evangelista morreu dentro da panificadora

Marcos Evangelista morreu dentro da panificadora. Fotos: Olho de Boto

O que estava na garupa desceu do veículo e caminhou em direção a ele empunhando uma espingarda calibre 12. Ao perceber o que aconteceria, o flanelinha tentou fugir correndo para dentro do estabelecimento.  Não adiantou. Ele foi alcançado e alvejado com 2 tiros, morrendo ainda no local.

Um dos chumbos da munição atingiu uma cliente que estava dentro da panificadora, mas sem gravidade. Os criminosos fugiram e ainda não foram identificados. Na saída, eles deram um tiro para o alto para assustar as pessoas.

Mesa que estava sendo usada pelo flanelinha na porta da panificadora

Mesa que estava sendo usada pelo flanelinha na porta da panificadora

Chumbo de um dos projeteis se espalhou e atingiu uma senhora

Chumbo de um dos projeteis se espalhou e atingiu uma senhora

De acordo com testemunhas, ‘Marcão’, como era conhecido, reparava veículos havia poucas semanas em frente à Feira do Produtor. Na semana passada, ele teria chutado o carro de uma senhora que se negou a pagar pelo ‘serviço’ do estacionamento.

Marcão já tinha passagem pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) por furto. A polícia acredita em acerto de contas. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!