Jovem é preso por tráfico de drogas no Residencial São José

Flagrante foi na tarde de sábado, 18. Com suspeito foi apreendido papelotes de maconha, balança de precisão e quantia em dinheiro
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um jovem de 26 anos foi preso na tarde de sábado, 18, por tráfico de drogas no recém-inaugurado Residencial São José, localizado no Bairro Buritizal, Zona Sul de Macapá. Com ele foi encontrado um pacote e meio de maconha totalizando 854 gramas, uma balança de precisão e a quantia de R$ 30.

Adriano Paixão de Abreu foi preso em flagrante por volta das 16h durante ação da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) em diligência do serviço reservado do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e Núcleo de Operações e Inteligência (NOI) da Polícia Civil.

Papelotes de maconha somavam 854 gramas. Foto: Divulgação

Pacotes de maconha totalizavam 854 gramas. Foto: Divulgação

Segundo a polícia, durante a abordagem Adriano teria dito que havia ido buscar uma encomenda no apartamento, já que o mesmo trabalhava como mototaxista. Adriano alegou não saber que a encomenda na verdade se tratava de drogas. A polícia encontrou o acusado com uma sacola plástica contendo a maconha.

Adriano foi apresentando no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval para os procedimentos legais.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!