PM encontra casa onde motos eram adulteradas

Quatro motos foram encontradas no local, todas adulteradas. Ninguém foi preso
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Equipes da Polícia Militar conseguiram encontrar 4 motocicletas com as características originais adulteradas em uma residência na região do Curiaú, zona rural de Macapá. A polícia acredita que os veículos eram roubados e adulterados dentro da residência.

A casa fica em um ramal na Rodovia AP-70. Por volta da 1h da madrugada desta terça-feira, 7,  equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) receberam informações de que dois suspeitos haviam acabado de deixar duas motocicletas na residência.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram as motos no pátio da residência.

“Outras duas já estavam no interior do imóvel com características de adulteração. Apesar dos indícios de que é uma residência habitada, não havia ninguém no local”, comentou o comandante do BRPM, tenente-coronel Paulo Matias.

Na residência os PMs encontraram uma Honda Broz, uma Fan vermelha, e duas Fan pretas, uma delas sem a placa. Todas foram adulteradas.

Uma delas tem restrição de furto/roubo, e outra foi clonada, ou seja, usava dados de outro veículo semelhante. Outras duas motos tinham o número do chassi que não combinava estavam com a placa.

A PM acredita que a residência não se era um depósito, mas sim, um local onde as adulterações eram feitas.

“Não foram encontradas as ferramentas de remarcação. Alguém ia lá só pra fazer o serviço e as motos já saíam de lá adulteradas”, acrescentou Matias.

As motos foram levadas para o Ciosp do Pacoval e depois para a Polícia Técnica do Amapá (Politec) que vai fazer o laudo para que a Polícia Civil tente localizar os verdadeiros proprietários dos veículos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!