Sexshop vendia lubrificantes e preservativos vencidos há 1 ano

Produtos foram encontrados em fiscalização do Procon visando o Dia dos Namorados
Compartilhamentos

SELES NAFES

Fiscais do Procon do Amapá apreenderam lubrificantes, preservativos e outros produtos fora do prazo de validade que estavam sendo vendidos em uma sexshop de Macapá. A apreensão ocorreu nesta terça-feira, 7, e durante a ‘Operação Dia dos Namorados’, que está fiscalizando também os motéis de Macapá e Santana.

Ao todo, são 54 moteis nas duas cidades, além de 3 estabelecimentos de artigos eróticos.  

“Nessa época do ano a procura por esses lugares cresce consideravelmente, por isso decidimos continuar esse trabalho do ano passado e incluir as sexshops para coibir as práticas abusivas”, explica a chefe de fiscalização do Procon, Lana Silva.

Produtos foram recolhidos da loja. Fotos: Divulgação

Produtos foram recolhidos da loja. Fotos: Divulgação

Estão sendo fiscalizados preços, formas de pagamentos, tempo de permanência no motel pelo valor informado e outros aspectos. Até agora 10 motéis já foram fiscalizados.

“No ano passado houve autuações que serviram de advertência, mas se este ano esses estabelecimentos não tiverem se adequado serão multados”, diz a chefe de Fiscalização.

Por enquanto, apenas uma loja de artigos eróticos foi fiscalizada em Macapá. Mais de 30 itens foram apreendidos e os proprietários multados. Os lubrificantes íntimos, por exemplo, estavam vencidos havia mais de 1 ano.  Os produtos foram recolhidos. 

Fiscais em sexshop de Macapá. Trabalho ainda inclui fiscalização em 54 motéis

Fiscais em sexshop de Macapá. Trabalho ainda inclui fiscalização em 54 motéis

A operação começou na última segunda-feira, 6, e vai terminar na próxima sexta-feira, 10.   

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!