Traficante escondia droga na lata de linha enquanto soltava pipa

Um homem foi preso por tráfico de drogas e um menor apreendido por suspeita de roubo
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas e apreendeu um menor por suspeita de roubo. O inusitado da ocorrência é que a droga encontrada pela polícia estava escondida no interior de uma lata de linha de pipa. Para driblar os policiais e comercializar as drogas, o acusado fingia que empinava pipa.

Guilherme Ferreira Amoras Junior tem passagem no Iapem por tráfico de drogas. Fotos: Olho de Boto

Guilherme Ferreira Amoras Júnior tem passagem no Iapen por tráfico de drogas. Fotos: Olho de Boto

De acordo com a Polícia Militar (PM), o fato ocorreu por volta do meio-dia desse sábado, 25. Guilherme Ferreira Amoras Júnior, de 22 anos, foi abordado em uma área de ponte popularmente conhecida como Caesinha, no Bairro Perpétuo Socorro. Junto a ele estava o menor, de 17 anos.

Dupla estava soltando pipa em área de ponte do Perpétuo Socorro. Fotos: Olho de Boto

Dupla estava soltando pipa em área de ponte do Perpétuo Socorro

Durante a revista, a PM encontrou 11 porções de maconha no interior da lata de linha de pipa que estava com Guilherme. Ele já tinha passagem no Iapen pelo crime de tráfico de drogas.

“Entramos na área de ponte e nos deparamos com os dois empinando pipa. Desconfiamos da dupla e fizemos a abordagem. Foi então que os policiais encontraram dentro da lata as 11 porções de entorpecente”, comentou a tenente Marciely, do 6º Batalhão.

Segundo a polícia, o menor foi reconhecido pela vítima como um dos integrantes de um roubo próximo a Feira da Avenida Ana Neri, também no Perpétuo Socorro. Ele teria roubado vidros de perfume. A dupla foi encaminhada ao Centro de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval para os procedimentos legais.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!