‘Bailinho Azul’ tem repertório dançante com participações especiais

O grupo prepara um show animado com canções já conhecidas pelos fãs em uma nova roupagem e com participações especiais
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A poesia vai fazer você dançar no espetáculo literomusial ‘Bailinho Azul’ dos Poetas Azuis, que acontece nesse sábado, 9, no Teatro Marco Zero, no Bairro Perpétuo Socorro, a partir das 20h. O show será uma viagem no repertório do grupo com novos arranjos e participações especiais de Silmara Lobato, Maurício Maciel, Tani Leal, Gabriel Imbiriba, Vanessa Albino, Ariel, Rebecca Braga, Vanessa Melo e Áquila Almeida.

Canções com ritmos que variam entre pop rock, marchinhas, brega e o cacicó estarão no repertório, que também trará sua vertente romântica em interpretações cheias de emoção e poesia falada.

“A nossa ideia é fazer um show onde o público possa participar e se emocionar, com canções que já são bem conhecida por quem acompanha o trabalho dos Poetas Azuis”, explica o poeta, Pedro Stkls.

Show contará com participação especial

Show contará com participações especiais

Surpresas

O show também marcará a despedida da cantora Rebecca Braga, que deixa Macapá para fazer morada na cidade de São Paulo, e por sua história com o grupo, fará uma participação cheia de surpresas para o público. Além da despedida de Rebecca, tem a participação da cantora baiana Áquila Almeida, que vem do interior do sertão baiano, Uauá,  participar do Bailinho.

“Cantar o amor, o encontro, a vida, sempre foram o nosso objetivo com os nossos shows e este não será diferente”, garante o poeta Thiago Soeiro.

Lançamento

Antes do ‘Bailinho Azul’ o público poderá participar do lançamento do livro ‘Entre Flores e Espinhos’, da escritora paulista Vera Lúcia Godoy Correa, que vem ao Amapá fazer o lançamento junto com os Poetas Azuis.

Serviço
‘Bailinho Azul’ dos Poetas Azuis

Teatro Marco Zero – Rua Oscar Santos, 360 – Perpétuo Socorro
Horário: 20h
Investimento: R$ 10 (retirada do ingresso uma hora antes do show)

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!