ONG arrecada mais de uma tonelada de ração no Pet Day Tatoo

Evento trocou ração de cães e gatos por tatuagens. Tudo será revertido para os animais que vivem no abrigo mantido pela ONG
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

A Unidade de Proteção Animal Costelinha (Upac) conseguiu arrecadar pouco mais de uma tonelada de ração no domingo, 10, no Pet Day Tatoo. O evento trocou ração de cães e gatos por tatuagens. Tudo será revertido para os animais que vivem no abrigo mantido pela ONG.

contou com a participação de tatuadores do Amapá e Pará. Fotos: Divulgação

Pet Day Tatoo contou com a participação de tatuadores do Amapá e Pará. Fotos: Divulgação

Foram 1.110 quilos de ração doados pelos participantes. O Pet Day Tatoo contou com a participação de tatuadores renomados como Marcelo Cortes, Marcio Venon, Breno Alcântara e Endricy França. O presidente da ONG agradeceu aos que colaboraram com a causa.

“Obrigado a todos que participaram desse lindo evento, em especial aos tatuadores do estado do Amapá e Pará, que deram um exemplo de fraternidade, carinho, humildade e perseverança para com os nossos animais”, agradeceu o presidente da ONG, Vitor Hugo.

Upac (2)

Presidente da ONG, Vitor Hugo, esbanja felicidade com o resultado positivo da ação

Vitor conta que a ONG deve R$ 12 mil em alimentos e atendimento veterinário, e quem tem dificuldade em manter os 240 animais acolhidos em 5 abrigos. A meta do evento era arrecadar mil quilos, marca superada pelas pessoas que abraçaram a causa.

“O evento foi um sucesso e ainda conseguimos bater nossa meta. Vamos continuar com o trabalho e já estamos programando o próximo Pet Day Tatoo para novembro”, disse Vitor.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!