Senai do Amapá oferece 4 mil vagas gratuitas para cursos à distância

São doze cursos ofertados pelo Senai. Inscrições são feitas no site da instituição
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) do Amapá oferta 4 mil vagas para cursos a distância de competências transversais. As inscrições estão sendo feitas no site da instituição. Os cursos fazem parte do programa Educação para a Nova Indústria. (clique aqui)

São doze cursos ofertados pelo Senai. O interessado pode se inscrever em mais de um deles. O aluno terá 20 dias para acessar o conteúdo das aulas e realizar a prova final. Ao término dos estudos, poderá imprimir o certificado de 14 horas.

“O aluno tem o acesso à educação mais flexível, conforme suas necessidades. Isso permite que muitas pessoas, que não conseguem cursar o ensino presencial possam aprimorar seus conhecimentos”, comenta Bruno Cavalcante, supervisor do Núcleo EAD do Senai Amapá.

Os cursos ofertados são: Educação Ambiental, Empreendedorismo, Legislação Trabalhista, Segurança do Trabalho, Tecnologia da Informação e Comunicação, Propriedade Intelectual, Desenho Arquitetônico, Finanças Pessoais, Lógica de Programação, Metrologia, Noções básicas de Mecânica Automotiva e Consumo Consciente de Energia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!