Após quase 4 anos, concursados da saúde tomam posse

Sessenta e oito profissionais receberam o termo de posse nessa segunda, 8. Ao todo serão empossados 132 servidores
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Durante cerimônia na tarde dessa segunda-feira, 8, no palácio do Setentrião, 68 profissionais da saúde receberam o termo de posse. Os profissionais foram aprovados no concurso realizado em 2012, na gestão do ex-governador Camilo Capiberibe, mas que não haviam sido convocados.

Os concursados da saúde atuarão na Nefrologia de Macapá e Santana, no Hospital da Criança, na Maternidade Mãe Luzia, no Hospital de Emergências, no Hospital de Clínicas Alberto Lima e na Unidade de Pronto Atendimento da Zona Norte.

Fonoaudiólogos, enfermeiros, fisioterapeutas, assistentes sociais e técnicos de enfermagem receberam o termo de posse. Ao todo serão empossados 132 servidores.

“Tivemos que enfrentar muitos problemas. Foram quatro anos de espera e hoje, neste dia que ficará marcado em nossas vidas, passa um filme em nossa cabeça com todas as dificuldades enfrentadas e a vitória que conquistamos”, agradeceu a fisioterapeuta Rafaela Moreira.

O governador Waldez Góes aproveitou a oportunidade para pedir que os novos profissionais somem forças para garantir um atendimento humanizado e de qualidade à população.

“Temos muitos desafios, mas se cada um der o seu melhor no local de atuação, teremos um atendimento diferenciado, e isso é primordial para melhorar a saúde. Aliado às 12 novas obras de saúde em andamento, teremos um impacto extremamente positivo no setor nos próximos meses”, disse o governador. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!