Depois de 8 anos, Zeca Baleiro volta a Macapá

Show Era de Domingo trabalha o novo álbum do cantor, que promete tocar seus hits e releituras de grandes sucessos de outros artistas
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Foi confirmado o show do cantor e compositor Zeca Baleiro 8 anos depois da última apresentação do artista na capital do Amapá. Desta vez, o show será realizado no Ceta Ecotel, em Fazendinha.

O show ‘Era de Domingo’ está marcado para o dia 30 de setembro.  O repertório será uma viagem pela discografia de Zeca Baleiro, que inclui sucessos como ‘Salão de Beleza’, ‘Telegrama’, ‘Meu Amor Minha Flor Minha Menina’ e ‘Babylon’, além de releituras de canções de artistas que admira.

A vinda dele ao Amapá é resultado do investimento e parceria das produtoras Marta Lacerda e Sambão Black, novas apostas do mercado do entretenimento amapaense.

Zeca Baleiro está ótima fase. Acabou de receber o prêmio de melhor canção no Prêmio da Música Brasileira, com ‘Antes Do Mundo Acabar’. E na categoria Álbum Projeto Especial, Zeca também foi premiado, dessa vez em reconhecimento ao trabalho “Café no Bule”.

Os ingressos, mesas e individuais estão à venda na loja Vila Texana e postos autorizados. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!