Empresários de Santana sabatinam candidatos a prefeito

Encontro é promovido pela CDL e Acia de Santana
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Empresários de Santana estarão frente a frente com candidatos à ocupar a prefeitura da segunda cidade mais populosa do Amapá. Será num evento organizado pelo Clube de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Associação Comercial e Industrial do Amapá nesta terça-feira, 30.

O encontro vai ocorrer às 18h no auditório do Sebrae de Santana. O evento tem apoio da Federação do Comércio e do próprio Sebrae.

“Todos os anos a CDL e a Acia promovem esses encontros com o setor, mas desta vez decidimos levar para Santana. Só assim os empresários poderão decidir quem tem as melhores propostas para a nossa economia”, justifica a presidente da CDL e da Acia, Adelaide Feitosa. 

CDL e Acia em Santana organizam o encontro

CDL e Acia em Santana organizam o encontro. Foto: Divulgação

Disputam a prefeitura de Santana a deputada federal Marcivânia Flexa (PC do B), Ofirney Sadala (PSDC), Robson Rocha (PR), Professora Zilma (DEM), Isabel Nogueira (PT) e Elias Real (PRTB).  

Cada candidato terá 35 minutos de participação, onde responderão a 3 perguntas enviadas a eles previamente e mais três que serão feitas na hora do evento. A plateia também poderá fazer questionamentos. O auditório do Sebrae fica na Avenida Ruy Barbosa, 1193.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!