Furto em academia de ginástica termina com aluna apreendida

Adolescente de 16 anos furtou 4 celulares e 1 tablet. Equipamentos foram encontrados na casa da menor
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Por volta das 22h desta sexta-feira, 26, uma adolescente de 16 anos foi apreendida por uma equipe do Batalhão de Rádio Patrulhamento da Polícia Militar (BRPM) acusada de furtar aparelhos celulares e tablet em uma academia de ginástica do Bairro Congós, Zona Sul de Macapá. A menor é aluna do estabelecimento.

Enquanto uns suavam a camisa para perder aquelas gordurinhas indesejadas, a PM diz que a adolescente aproveitava para furtar aparelhos celulares. De acordo com a polícia, a menor teria agido sozinha, levando 4 celulares e 1 tablet que estavam dentro de mochilas. 

Equipamentos foram encontrados em uma gaveta do guarda-roupa da adolescente. Fotos: Olho de Boto

Equipamentos foram encontrados em uma gaveta do guarda-roupa da adolescente. Fotos: Olho de Boto

“Uma das vítimas acionou nossa equipe e relatou o caso. Ela nos repassou o endereço da menor e fomos até o local indicado. Durante a busca na residência, encontramos os aparelhos dentro de uma gaveta do guarda-roupa da jovem”, relatou o subtenente M. Martins, do BRPM.

Segundo informações policiais, esse tipo de crime é cada vez mais frequente em Macapá.

“Esses menores se valem da lei para praticar esse tipo de delito, já que a punição é branda”, destacou.

A menor foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Investigação de Atos Infracionais (Deiai). A polícia orienta as pessoas que tiveram o celular furtado nessa academia, que procure a delegacia para comunicar o furto e fazer a retirada do aparelho.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!