Zé Miguel e Osmar Júnior às margens do Araguari

Os dois artistas se apresentarão no próximo sábado, 3, no hotel Recanto Família Bianchi, em Ferreira Gomes
Compartilhamentos

SELES NAFES

O hotel Recanto Família Bianchi, no município de Ferreira Gomes (135 quilômetros de Macapá), será o palco do encontro de dois dos maiores nomes da música popular amapaense. Zé Miguel e Osmar Júnior se apresentam no próximo sábado, 3, num show que promete ser um dos mais emocionantes da  carreira dos dois artistas.

Serão 2h30min de música, numa viagem pelo repertório gigantesco dos dois ícones da MPA.

Ferreira Gomes entrou no roteiro da dupla a convite do empresário Mário Bianchi. Zé e Osmar vêm percorrendo todos os municípios do Amapá numa espécie de turnê doméstica, inaugurando uma proposta que leva música regional até os amapaenses que moram longe dos tradicionais palcos de Macapá. E tem dado certo. As casas noturnas têm ficado lotadas.

Osmar Júnior, numa nova fase pelo interior do Amapá com o velho companheiro. Foto: Cássia Lima

Osmar Júnior, numa nova fase pelo interior do Amapá com o velho companheiro. Fotos: Cássia Lima

“Em Vitória do Jari, por exemplo, não queriam deixar a gente descer do palco para que prolongássemos o show”, lembra Zé Miguel.

Ao contrário de shows tradicionais onde artistas renomados se revezam no palco e no fim cantam juntos, nesta turnê os dois se apresentam ao mesmo tempo dividindo os vocais e os acordes de guitarra e violão.

“É um show acústico, onde eu levo uma guitarra e ele a gaita. O resultado é muito bom”, avisa Zé Miguel.

Zé Miguel: 2h30min de show

Zé Miguel: 2h30min de show

O show na sexta-feira está marcado para começar a partir das 21h, e marca também a entrada do hotel no circuito de palcos do Amapá.

No dia 5 de novembro, por exemplo, o Família Bianchi recebe o show de Renato Carlini, considerado o maior cover de Elvis Presley no Brasil. Depois do show cover, haverá um baile com músicos que faziam parte da Banda Casa Nova, apenas com repertório dos anos 70 e 80.

Parte do restaurante onde vai ocorrer o show

Parte do restaurante onde vai ocorrer o show

Vista interna de um dos apartamentos

Vista interna de um dos apartamentos

Apartamento do Recanto Família Bianchi

Apartamento do Recanto Família Bianchi

Em todos os shows será possível comprar a mesa e pernoitar nas belíssimas acomodações do recanto Família Bianchi. O hotel aceita cartão de débito e crédito. A mesa do show custa R$ 100. Também é possível reservar acomodações. Mais informações pelos telefones 99117-7900 e 99170-7900.

Vista do restaurante do hotel

Vista do restaurante do hotel

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!