Capital registra 5 roubos e furtos em 24h

Houve dois roubos de motocicletas e invasão de uma agência bancária
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Quatro roubos e um furto foram registrados pela Polícia Militar do Amapá em 24 horas de plantão entre a terça e a quarta-feira, 7. Em um dos casos, bandidos invadiram uma agência do Bradesco em Macapá. Também foram registrados 2 roubos em residências.

Na Avenida 13 de Setembro, no Bairro do Buritizal, criminosos alugaram um imóvel na parte de cima da agência do Bradesco e furaram um buraco no piso para ter acesso ao banco. O caixa eletrônico na tesouraria da agência foi arrombado. O valor furtado não foi informado.

Na Zona Norte de Macapá, na Avenida Carlos Lins Cortes, Bairro Infraero II, um homem foi detido por moradores depois de assaltar uma jovem de 19 anos. Apesar de ter sido reconhecido pela vítima, os objetos dela não foram recuperados pela Polícia Militar.

Na Linha B na Rodovia AP-440, Zona Oeste, homens armados e sem capuz invadiram uma residência rendendo todos os moradores. Eles fugiram em um Sedan de placas NEO-0646, levando o cofre da família com cerca de R$ 2 mil.

Os criminosos também levaram um revólver calibre 32. O cofre foi localizado arrombado no Marabaixo IV. PM não anunciou prisões.   

No Jardim Felicidade, três homens armados (foto de capa) roubaram uma motociclista quando o condutor chegava a sua residência. Imagens de uma câmera instalada na frente da residência ajudaram o Bope a identificar os bandidos que foram presos em um hotel no Bairro São Lázaro. A motocicleta foi recuperada.

Uma segunda motocicleta foi roubada no Bairro Jardim Marco Zero, na Zona Sul de Macapá, no fim da noite desta terça-feira, 6.

A PM foi informada que no início da área de pontes da Rua Fernando das Neves Dias havia uma moto com o alarme disparado e com dois homens tentando carregar o veículo pelas passarelas. Os policiais chegaram rapidamente e prenderam um suspeito de 22 anos. A moto foi devolvida ao proprietário.

A Polícia Militar ainda conduziu dois homens nos Bairros Central e Pacoval. Eles estão com prisão decretada pela Justiça.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!