Líder de gangue é morto em troca de tiros com o BRPM

Policiais ficaram cercados por membros de gangue e precisaram de reforços
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um acusado de roubos foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar no fim da tarde deste sábado, 10, no Bairro do Araxá, Zona Sul de Macapá. Depois da ocorrência, os policiais foram cercados pela gangue e precisaram de reforços para sair do local transportando o acusado para o Hospital de Emergência de Macapá (HE).

A equipe do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) foi chamada por volta das 17h30min para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo na ‘Ponte do Farofa’.

Mortadela estava dando tiros na 'Ponte do Farofa'. Foto: Arquivo policial

Mortadela estava dando tiros na ‘Ponte do Farofa’. Foto: Arquivo policial

Os policiais receberam informações de populares de que os tiros teriam sido disparados por Bruno dos Santos Santana, de 18 anos, o ‘Mortadela’, que estava escondido em uma residência.

Ao chegar ao local, a equipe foi recebida com um tiro e revidou alvejando o criminoso.

A casa foi cercada por membros da gangue de Mortadela. O clima ficou tenso. Os policiais só conseguiram sair levando o acusado ferido para o hospital quando os reforços chegaram.

Mortadela morreu no HE. Com ele, a PM encontrou um revólver calibre 357.

O criminoso tinha várias passagens pela polícia por assaltos. Com ele foi encontrado um revólver calibre 357, contendo 03 cartuchos sendo um deflagrado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!