Ponte do Maracá fica pronta só na próxima semana

Moradores tocaram fogo na ponte que dá acesso à vila, no trecho da BR-156, na semana passada
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A previsão de normalização do deslocamento para os municípios de Laranjal do Jari e Vitória do Jari, localizados no sul do Estado, deve ocorrer somente a partir da próxima semana. As equipes responsáveis pela reconstrução da ponte do Distrito do Maracá estão desde a segunda-feira, 19, no local.

A ponte foi destruída por populares na semana passada, durante um protesto que reivindicava energia elétrica e outros serviços para a região.

Estragos na ponte registrados pelo jornalista Rodrigo Sales

Estragos na ponte registrados pelo jornalista Rodrigo Sales

Mais da metade de estrutura foi consumida pelas chamas, o que acabou isolando o sul do Amapá, conforme noticiado pelo site Seles Nafes.com.

O serviço é monitorado pela Secretaria de Estado de Transportes (Setrap) e pelo Departamento Nacional de infraestrutra de Transportes (Dnit). Quem executa a obra é a empresa responsável pela manutenção e conservação do trecho sul da BR-156.

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão dando suporte de segurança para evitar que o trabalho tenha contratempos. A Polícia Civil e Polícia Federal abriram uma investigação para responsabilizar os causadores do incêndio.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!