Cancelada eleição para nova presidência da Alap

Presidente Jaci Amanajás (PV) decidiu que vai acatar decisão judicial
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

No início da noite desta quarta-feira, 26, a assessoria da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap) anunciou que a eleição para a nova mesa diretora, marcada para esta quinta-feira, 27, foi cancelada. A decisão foi do presidente Jaci Amanajás (PV), acatando decisão judicial. 

A sentença mandando a Alap não realizar a eleição foi do juiz Luciano Assis, acatando pedido do deputado Kaká Barbosa (PT do B) que teve a eleição para 2017 cancelada pela mesa diretora. A nova eleição só deverá ocorrer após julgamento do mérito da ação, ainda sem data para ocorrer. 

Pela manhã, fontes consultadas pelo Site SELESNAFES.COM confirmavam a realização da eleição nesta quinta, mesmo sem chapas inscritas e apesar da sentença de Luciano Assis. 

 “O presidente Jaci Amanajás é um legalista, e nunca iria contrariar uma decisão judicial, apesar de ainda não ter sido notificado oficialmente. Mas como a decisão é de conhecimento público, achou melhor não realizar o pleito”, comentou o assessor de comunicação, Cleber Barbosa. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!