Com pais viajando, filho guardava maconha em casa

PM diz que traficantes têm usado menores para esconder grande quantidades de entorpecentes
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um adolescente de apenas 13 anos foi detido por policiais militares com uma grande quantidade de maconha. Ele estava morando sozinho com um irmão enquanto os pais estão viajando, informou a PM.

O flagrante foi feito na manhã desta terça-feira, 8, na Rua Hugo Alves Pinto, no Bairro Perpétuo Socorro, Zona Leste de Macapá. Policiais foram até a casa do garoto porque ele tinha sido acusado de furto.

Ao chegar no local, por volta das 10h, a guarnição foi atendida pelo irmão mais velho que informou que os pais estão viajando, e permitiu a entrada dos policiais que queriam revistar a casa.

Adolescente passa a noite acordado, e de dorme de dia. Fotos: Olho de Boto

Adolescente passa a noite acordado. Fotos: Olho de Boto

No andar superior da casa, os PMs encontraram o adolescente dormindo e começaram a fazer a revista. Não demorou para que eles localizassem cerca de 400 gramas de maconha num único tablete prensado, entre algumas roupas.

“Os pais estão viajando, e ele passa a madrugada inteira na rua. De dia ele dorme”, comentou o tenente Marcelo, do Policiamento Escolar do 6º BPM. “Ele negou o furto, mas diante do flagrante nós conduzimos ele até a Deiai (Delegacia Especializada em Investigação de Atos Infracionais)”, acrescentou o oficial.

Segundo o tenente, tem sido muito comum traficantes usarem adolescentes para esconder grandes quantidades de drogas, principalmente porque a lei é mais flexível com os menores de idade.  

 

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!