Congresso da Paz completa uma década

A coordenação da festa estima público de 30 mil pessoas durante os três dias de evento
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Nos dias 11, 12 e 13, Macapá recebe as comemorações dos 10 anos do Congresso da Paz. O mega evento religioso, organizado pela Igreja da Paz, já entrou para o calendário da cidade. Neste ano, a festa de louvor e adoração será no Sambódromo com entrada franca.

A grande chamada para a festa será na quinta-feira, 10, com uma carreata no Centro. A concentração será em frente ao Templo Central, na Rua Eliezer Levy, no Bairro do  Laguinho, a partir das 16 horas.

SONY DSC

A cantora Mylla Karvalho é a atração principal do evento. No passado, ela foi integrante das bandas Quiss e Companhia do Calypso. Fotos: divulgação

A coordenação da festa estima a participação de 30 mil pessoas durante os três dias de evento. As atrações ficam com a cantora Mylla Karvalho e o Ministério Paz de Macapá. O pregador oficial será o Missionário André Vitor, de Fortaleza (CE). O Congresso da Paz inicia às 19h30 na sexta-feira, 11.

O Congresso da Paz busca anunciar a palavra de Deus como o caminho para a restauração espiritual, psicológica e social para todas as pessoas. A Igreja da Paz prega a Bíblia, tendo como a restauração da família.

“É o evangelismo na visão do Modelo de Discipulado Apostólico (MDA), ganhando vidas e cuidando bem de cada uma delas”, frisou o presidente da Base da Igreja da Paz Macapá, pastor Luís Alberto Almeida.

Atração principal

A hoje cantora evangélica Mylla Karvalho, foi no passado integrante da já extinta banda Quiss e também da banda de sucesso Companhia do Calypso. Passou mais de cinco anos como vocalista. Em 2007 conheceu a palavra de Deus e se converteu ao Evangelho.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!